sábado, 15 de fevereiro de 2014

Merchandise do Pokémon X/Y

Olá a todos! ^_^ Este post é para vos mostrar a todos o que eu recebi num passatempo que participei á uns tempos atrás. Recebi estes pequenos brindes por ter realizado uma análise do Pokémon Yellow, se alguém quiser ler a análise eu posso a adicionar ao Blog é só pedirem! Ora bem este pequeno conjuntos de Merchandise consiste nisto:

-Caderno do Pokémon X/Y (Na parte da frente temos o Xerneas e na parte de trás temos o Yveltal).
-Porta-chaves do Yveltal.
-Pokebola para guardar três cartuchos de jogos da Nintendo DS/3DS.
-Imanes para colocar no frigorifico.
O que acham da merchandise? Foi distribuida pela Nintendo ou seja são produtos 100% oficiais! ^_^ Quero agradecer ao PróximoNível por ter realizado este passatempo e por me escolherem como vencedora do passatempo! ^_^ Obrigada por lerem este pequeno post ^_^
Ah! Caso me encontrem no Pokemon X/Y o meu nick é MikiNamine! Venham ter comigo, eu e a minha Eevee team estamos prontos para derrotar quem se meta no nosso caminho! ^_^
Naminé ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário