quinta-feira, 30 de junho de 2011

Final Fantasy Triangle ~

Olá a todos! Bem eu ultimamente tenho andado a trabalhar num projecto e não tenho tido muito tempo para fazer Guias da Naminé, apenas tenho posto a Vanitas Love Story.
Pela a minh ausencia nos Guias eu peço desculpa mas tenho aqui algo para todos os fãs do NaminéDrawings!
Sim vou mostrar-vos o meu projecto: Final Fantasy Triangle ~
A historia foi baseada em alguns reais acontecimentos do jogo apenas modifiquei algumas coisas para ficar mais ao meu contexto ^_^
Esta é uma historia em que o Cloud é o nosso personagem principal em que ele vive com a Tifa e a Aerith no Bar da Tifa. Neste momento o Cloud esta comprometido com a Tifa mas os seus sentimentos estão um bocado confusos, pois ele pensa bastante na Aerith.
Esta é uma Triangle Love Story, duas raparigas mas apenas um coração que sera que o Cloud vai escolher? Deixo-vos aqui uma historia emocionante com muita aventura e comedia. A historia vai ter dentro dela sub-historias mas a principal já foi acima referida.
Bem acho que chega de "letra" deixo-vos aqui o meu projecto:


P.S: Aconselho a visualizar o video em ecra completo ^_^

Se tiverem alguma duvida, perguntem a vontade, aceito criticas tanto como positivas como negativas pois quero melhorar o meu trabalho ^_^

Espero que gostem ~

Naminé ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário