domingo, 5 de junho de 2011

Naminé Drawings vai voltar?!

Olá a todos! Já la vai um bocado desde que escrevi aqui mas trago boas noticias para todos aqueles que *ainda* visitam o Naminé Drawings!
Como o titulo indica, ou melhor neste caso pergunta, o Naminé Drawings vai voltar? Sim vai voltar! :)
Tive uns pequenos problemas que me afastaram de tudo mas já estou a sentir-me melhor para continuar com o Naminé Drawings ^-^
Quero pedir um enorme pedido de desculpas se desiludi alguem com a minha ausencia aqui no Blog!! Espero que me possam perdoar... :'(

No meio de isto tudo existe um MAS...

O Naminé Drawings vai voltar MAS so para a proxima semana T_T (Desmancha Prazeres >___<") Eu por enquanto ainda estou ocupada com os testes e a escola e por enquanto quero estar concentrada nos estudos. Quando isso tudo acabar eu PROMETO que volto º^w^º

Ah e se quiserem podem deixar sugestões para Guias da Naminé :)

Mais uma vez um pedido de desculpa a todos e um enorme obrigado a todos que continuam a visitar o Naminé Drawings ~

Naminé ~


Off Topic: Quem gostar de J-rock eis aqui uma sugestão da Naminé: http://www.youtube.com/watch?v=zh8RE1Flxho (Tommy Heavenly6 - Heavy Stairy Chain) º^w^º

Nenhum comentário:

Postar um comentário